sexta-feira, 3 de outubro de 2008

[29/09/2008] - Nasce CEManTIKA

Vocês não têm noção do stress que tenho vivido nos últimos meses e, especialmente, nas últimas semanas. Mas, agora é oficial (e espero que nenhum empecilho atrapalhe nada dessa vez)

A defesa está confirmada para o dia 20/10/2008 às 14h!!!

"CEManTIKA: A Domain-Independent Framework for Designing Context-Sensitive Systems"

esse é o nome da criança.
que nasceu às 07h28 do dia 29/09/2008.
teve que passar por uma pequena cirurgia corretiva às 8h49, mas agora passa bem.. com algumas cicatrizes.. mas nada que atrapalhe o seu interior..
é uma menina de coração bondoso.. embora com algumas marcas de nascença, frutos do parto à forceps.. tecnologia meio ultrapassada...

Quem tiver curiosidade em conhecer a minha filhinha mais nova, estou exibindo-a orgulhosamente em:
http://www.cin.ufpe.br/~vvs/cemantika/docs/2008_Thesis_VieiraV_CEManTIKA.pdf


“Não me entrego sem lutar
Tenho, ainda, coração
Tudo passa, tudo passará...
E nossa estória não estará pelo avesso
Assim, sem final feliz
Teremos coisas bonitas para contar...
E até lá, vamos viver!
Temos muito ainda por fazer
Não olhe para trás
Apenas começamos!
O mundo começa agora...
Apenas começamos!”
– Legião Urbana

Nenhum comentário: