sexta-feira, 3 de outubro de 2008

20/10/2008 - Counting down... faltam 17 dias...



Agora começa a contagem regressiva para o grande dia!!

não consigo pensar em nenhuma outra coisa nos últimos tempos a não ser na defesa.. então desculpem por esse blog ter ficado entregue às baratas nos últimos meses e voltar agora com esse papo nérdico PhDêutico... mas, pensem por um lado bom.. só terão que me aguentar falando ainda de doutorado por mais 17 dias!!!
(isso pq eu ainda não comecei com os dramas existenciais do: o que vou fazer depois que isso acabar????? sim, pq isso enlouquece um!! o medo do futuro anestesia e paraliza)

mas, pois bem.. como estou no counting down, vou fazer um review da minha banca nos posts seguintes... e vou postar os meus agradecimentos tb.. como uma forma extra de garantir que quem nao tenha paciência de olhar a tese saiba que mesmo assim vcs têm participação importante no nascimento do CEManTIKA...

entao...

cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário: