quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nasce a Dra. 112 do CIn [20/10/2008]



Dia 20/10/2008...

impossível esquecer essa data, pois ela simboliza um renascimento para mim..
a lagarta virou borboleta...
a transformação se fez..
agora é alçar novos vôos, buscar horizontes, e ver o que há além do céu azul..

Depois de 4 horas de batalha, com muitas perguntas, questionamentos, e etc, fui aprovada sem restrições... por unanimidade... imaginem a felicidade da criança!!!!

Fiquei muito feliz com a defesa.. as críticas foram menores em relação ao reconhecimento do esforço e trabalho realizados.. e adorei a heterogeneidade da banca.. achei um momento muito divertido e proveitoso.. graças a Deus não estava nervosa, e se não pude dar respostas satisfatórias é porque as perguntas realmente foram interessantes e de difícil reflexão.. houve discussão filosófica, terminológica, enfim... um momento muito agradável para quem viveu e que gosta desse lado bom da academia: mentes pensantes tentando chegar a um consenso sobre o que não há consenso..

As fotos da defesa estão em:
http://picasaweb.google.fr/vaninha.vieira/DefesaDocVaninha#

Foi mto bom poder compartilhar esse momento com mainha e meus amigos que lá estavam...
Sei que de longe tinham muitas pessoas mentalizaram esse meu momento e viveram ele junto comigo. Então, eu só tenho mesmo a AGRADECER todo o apoio recebido e dizer que estou muito feliz, e com a maravilhosa sensação do dever cumprido... fiz a minha parte, dei o melhor de mim, sofri muito, chorei, mas a recompensa chegou... a sensacao de vitoria e do reconhecimento do esforco realizado é maravilhosa e não tem preço..

Viver, e não ter a vergonha de ser feliz..
Cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz..
Eu sei que a vida devia ser bem melhor, e será!
Mas isso não impede que eu repita:
é bonita! é bonita e é bonita!!

Um comentário:

Eliana Mara Chiossi disse...

Vaninha,quando passei por este ritual de passagem, comecei a entender os outros doutores: é uma trajetória que nos cobra muito, só a gente sabe os preços que paga. E é um dia de ganhar muitas batalhas numa só. Parabéns. Agora tudo fica mais fácil. Beijos...
Mande notícias.
Quero mesmo que você leia meu blog.
Muito do que sou está lá...
Beijos