sábado, 20 de dezembro de 2008

Crônicas da vida pós doutorado


Só agora consigo voltar a dar um pouco de atenção a esse blog..
quando tínhamos parado eu estava vivendo um dos momentos mais incríveis e emocionantes da minha vida: a defesa de tese.. o fim do doutorado.. o fim de uma era.. e o começo de uma outra era.. do gelo!!
suplícios mil..
encarar a famosa depressão pós-doutorado.. somada à crise dos mais de 30.. Balzac que o diga...
agora, findo esse período crítico, decido-me a olhar para coisas e dizer o que penso delas.. com metáforas, com frases muitas vezes sem sentido.. não busco sentidos.. busco razões.. de uma maneira estranha, às vezes, pode ser..
se quiseres me acompanhar por esse delírio interno.. feel free..
mas tenho que avisar-lhe.. ler a loucura alheia pode ser prejudicial à sua saúde.. mental!

começo com a trilogia de um concurso...
minha primeira incursão por essa experiência absolutamente bizarra que é um concurso para o magistério superior..
onde por alguns dias você convive amigavelmente com o seu concorrente, inimigo.. e ao fim da batalha ainda querem que você olhe para aquele que tirou o seu emprego, aperte sua mão e faça projetos de colaboração conjunta...

festa estranha com gente esquisita..

Nenhum comentário: