domingo, 21 de dezembro de 2008

Trilogia de um concurso - Dia 02


Ilusões...

Como é maravilhosa a sensação de nos acharmos protegidos, privilegiados, abençoados por forças divinas. Só quem já experimentou alguma situação sobrenatural, inexplicável, sem nenhuma relação lógico/científica, é capaz de entender essa sensação...
Não quero falar aqui como uma religiosa fanática, e nem como uma cética cínica. Fico inclusive indecisa sobre em qual desses dois lados me posicionar. Ora acho que não acredito em nada que não seja passível de prova concreta, ora coisas absolutamente sem qualquer sentido lógico/científico acontece só para me provar aquela filosofia batida de que 'há mais mistérios entre o céu e a terra do que blá blá blá..', sabe qual é né?
Ao ler essas divagações, você pode se perguntar: mas que raios passa pela cabeça dessa garota? E, afinal, qual foi essa tal experiência que ela viveu que causou tanta sensação nessa cabeça e espírito?
Bem, o fato é que aconteceu mesmo.. e como aconteceu! Mas, sei que se eu contar, provavelmente você não irá acreditar.. ou pior, vai me inundar com o seu cinismo, e certamente encontrará alguma explicação lógico/científica para justificar o meu evento sobrenatural, transformando-o em algo banal...
Então, eu me calo! É isso mesmo! Não falo nada... guardo para mim a minha experiência e deixo em você a curiosidade...
Afinal, não quero te convencer de nada.. e não quero opiniões nem divagações.. apenas, constato um fato: Como é doce acreditar em uma ilusão...

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc deveria virar escritora, pois escreve muito bem, eh divertida, interesante e deixa curiosidade, rsrsrsrsr
Contiue a escrever e se inspire para escrever um livro, seria bem vindo aos leitores.

Parabenss. parabensss
beijossss
kilza

Anônimo disse...

Essa tua chatice é muito minha. Tenho dito!

Mademoiselle Vieira disse...

kikil,
vc me estimula muito com seus incentivos!!!
qm sabe não me inspiro mesmo e não escrevo, finalmente, minha primeira ficção?? adoraria!!!
qm sabe?

Mademoiselle Vieira disse...

Nénci, esse comentário é mto teu mesmo!!! kkk figura!
mas q bom q vc continua acompanhando meu blog!!!
sua presença é uma motivação a mais..
beijos!