Dia 20/10/2008...
impossível esquecer essa data, pois ela simboliza um renascimento para mim..
a lagarta virou borboleta...
a transformação se fez..
agora é alçar novos vôos, buscar horizontes, e ver o que há além do céu azul..
Depois de 4 horas de batalha, com muitas perguntas, questionamentos, e etc, fui aprovada sem restrições... por unanimidade... imaginem a felicidade da criança!!!!
Fiquei muito feliz com a defesa.. as críticas foram menores em relação ao reconhecimento do esforço e trabalho realizados.. e adorei a heterogeneidade da banca.. achei um momento muito divertido e proveitoso.. graças a Deus não estava nervosa, e se não pude dar respostas satisfatórias é porque as perguntas realmente foram interessantes e de difícil reflexão.. houve discussão filosófica, terminológica, enfim... um momento muito agradável para quem viveu e que gosta desse lado bom da academia: mentes pensantes tentando chegar a um consenso sobre o que não há consenso..
As fotos da defesa estão em:
http://picasaweb.google.fr/vaninha.vieira/DefesaDocVaninha#
Foi mto bom poder compartilhar esse momento com mainha e meus amigos que lá estavam...
Sei que de longe tinham muitas pessoas mentalizaram esse meu momento e viveram ele junto comigo. Então, eu só tenho mesmo a AGRADECER todo o apoio recebido e dizer que estou muito feliz, e com a maravilhosa sensação do dever cumprido... fiz a minha parte, dei o melhor de mim, sofri muito, chorei, mas a recompensa chegou... a sensacao de vitoria e do reconhecimento do esforco realizado é maravilhosa e não tem preço..
Viver, e não ter a vergonha de ser feliz..
Cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz..
Eu sei que a vida devia ser bem melhor, e será!
Mas isso não impede que eu repita:
é bonita! é bonita e é bonita!!
Um comentário:
Vaninha,quando passei por este ritual de passagem, comecei a entender os outros doutores: é uma trajetória que nos cobra muito, só a gente sabe os preços que paga. E é um dia de ganhar muitas batalhas numa só. Parabéns. Agora tudo fica mais fácil. Beijos...
Mande notícias.
Quero mesmo que você leia meu blog.
Muito do que sou está lá...
Beijos
Postar um comentário